Arquitetura

Ousadia no design volumétrico das edificações, com respeito ao espaço edificado adjacente, inovando com tecnologia de vanguarda para proporcionar a melhor habitabilidade e funcionalidade em nossos produtos.

As marcas principais de nosso desenvolvimento projetual são a flexibilidade e as inovações técnicas e estéticas, possibilitando que nosso cliente interaja no processo de criação e especificação.

Os elementos a serem providenciados seguem a seqüência a seguir determinada:

Consultas

Consulta de Viabilidade: Documento emitido pela Prefeitura Municipal, fazendo referência às informações para viabilizar a construção, tais como o Zoneamento da área; o Gabarito (número de pavimentos) Máximo para a construção; o Índice de Aproveitamento e a Taxa de Ocupação do Lote; os Afastamentos Mínimos exigidos, entre outras. A consulta de viabilidade poderá ser previamente solicitada pelo proprietário, bastando apresentar-se na Prefeitura Municipal munido do Espelho do IPTU (nome, endereço e inscrição imobiliária); Cópia da Escritura do imóvel e Número do CPF ou CNPJ.

Projeto

Projeto: A referida fase se inicia com o desenvolvimento do Programa de Necessidades Básico da futura edificação, determinando toda a compartimentação do imóvel, adequando-o às necessidades e preferências dos usuários e traçando as características volumétricas que serão desenvolvidas. Posteriormente o projeto é executado e apresentado aos contratantes para possíveis aprimoramentos e/ou aprovação.

Orçamento

Orçamento: Para a realização de nossas obras com segurança e transparência, adotamos desde sempre a prática de quantificar todos os elementos a serem executados durante a sua realização, para a composição do orçamento, fornecendo-os no contrato de execução ou mesmo na proposta orçamentária, para possibilitar acréscimos ou decréscimos de serviços ou valores durante a obra.

Contratação

Contratação: Com a proposta orçamentária aprovada, nossa empresa desenvolve o Cronograma Físico-Financeiro em conjunto com o contratante, ajustando possibilidades nas condições de pagamento e aliando-as ao prazo de execução da construção. Com a Proposta Aprovada, a Planilha Orçamentária, o Memorial Descritivo da Obra e o Cronograma Físico-Financeiro prontos, desenvolve-se o Contrato de Execução de Obra, abrangendo todas as cláusulas necessárias ao início do desenvolvimento das atividades.

Construção

Construção: Após a finalização da fase orçamentária e da fase de contratação dos serviços, inicia-se o processo da construção, de acordo com os projetos desenvolvidos (Arquitetônico e Complementares).